segunda-feira, julho 03, 2006

Recentemente eu adquiri um péssimo hábito

Eu não consigo mais estudar... pra nada! Eu faço provas, apresento seminários como se baixasse um espírito em mim. Nem sempre, as respostas vem corretas...mas até que está dando para me livrar destes inconvenientes (avaliações acadêmicas infundadas e obsoletas). Hoje eu fiz uma prova, cujas respostas brotaram do fundo da minha mente, o resultado ainda é uma incógnita.
E continuarei pedindo forças para aguentar mais um período na graduação...acho que estou ficando velha pra isso, pois na minha idade, eu certamente já deveria ter meu canudo!
See you Space Cowboy...

Um comentário:

D disse...

hahaha..daí vc faz como eu, que deveria ter se formado aos 22 (pois tinha 17 anos ao passar no primeiro vestibular numa federal,num curso q eu queria e que é difícil)mas se atrasou,apresenta monografia aos 23( com excelente nota),tem sua colação de grau aos 24 (2 semanas após ter feito 24,deveria ter sido ainda com 23...greves..arre).Ucurso de 5 anos,que vc fez em 6...e daí???não vejo onde me adiantou algo...com sua idade sou formada ha quase um ano e acho q sua situação tá bem melhor,pq vc sabe mais pra onde vai q eu ....É q onde vc estar,tem-se mais certezas...
Calma,Fay Valentine...poderia ser pior..vc poderia ser eu!!!!
hahhahaha