sexta-feira, julho 07, 2006

Falta de Tempo II

É, semanas passam como um raio...e a útima definitivamente foi uma bem corrida mesmo, e o pior: ainda não acabou!! Que bela tarde de sexta-feira: duas horas numa fila para pagar uma conta e depois ter a desprazeiroza tarefa de tornar um lindo gatinho estéril...(desprazeirosa porém necessária), na verdade esse lindo gatinho já era um jovem senhor, acho que ele não sentirá tanta falta!!
Meu sono desregulado por 18 dias de trabalho até as 4 da manhã contribuiram muito para o meu cansaço desse quase final de semana. Em outros tempos, sexta à noite era sinônimo de farra, galera, essas coisas "de adolescente", mas ás vezes certas coisas ainda fazem falta...mas isso não me pertence mais rsrsrsrsr (pelo menos não hoje, pois o cansaço está falando mais alto).
É...talvez seja coisa da idade, mas eu não deixo de ter essa sensação de que a vida e o tempo tem um poder de aceleração infinito com o passar dos anos, que é diretamente proporcional à nossa "velhice" (talvez quando eu chegar aos 50 e poucos anos eu perceba o tamanho da minha bobagem :)))) hauhauhauahuahuahuauhahahua...como é gostoso rir de nós mesmos
See you space cowboy...

3 comentários:

Leonardo Nakahara disse...

É ... falta de tempo é complicado mesmo ... rs. Na verdade, so vim para comentar a respeito do seu comentário no meu blog.

Minha banda também não é tão larga, então não só você está destituida das benesses da internet a jato, rápida, interativa, dinâmica e muito, muito, MUITO melhor que essa coisa lerda que usamos.

Mas uma hora as coisas melhoram.

Mamãe trainee disse...

hehehehehehehehehe
vamos criar o movimento dos sem-banda-larga!!

D disse...

Q nda...
Eu não tenho esses problemas..hahahahaha
NInguem tem culpa de vcs se esconderem...venham ser meus vizinhos!!!hahahahhahaaqui tem Velox!!
Seus...seus... sem-banda-larga!!
hahahahaha