sábado, julho 29, 2006

Nota de repúdio ao Ragnarok


Quem conhece essa "praga on-line" deve saber do que estou falando...
Milhares de desocupados menores de 18 anos povoam um mundo virtual , compram e vendem itens, se casam (que absurdo!!), renascem (ou melhor dizendo "rebornam"), passam de nível (expressão também conhecida como "upar") e ficam fazendo suas papagaiadas por aí desperdiçando energia elétrica e gastando teclado e mouse inutilmente. Mas realmente o pior de tudo é quando pessoas com mais de 20 e tantos anos perdem seu tempo (e não é pouco tempo..) nessa atividade. Será um encosto?? Quem me conhece sabe do que e de quem eu estou falando...
Colegas de faculdade, amigos, cônjuge, enfim...vários já foram afetados por essa praga!
E o pior!!! me chamam parar criar um personagem!!! Por favor, quem estiver lendo esse relato, me mate se eu jogar Ragnarok!!!
Como se não bastasse...existe agora um anime...que passa às 10 da noite no Cartoon Network...Maldição!!!
é..acho que deu para desabafar um pouco ;)

See You Space Cowboy...

2 comentários:

D disse...

se vc dissesse "eu quero" Bita do Barao teria dado um jeito nisso!!
hehe

D disse...

E se vc jogar, eu a interno no Nina Rodrigues