quarta-feira, julho 05, 2006

Crise de abstinência de RPG


Há meses eu não jogo RPG..pra falar a verdade quase um ano. Não foi por escolha minha, mas algumas circunstâncias dissolveram nosso grupo e acabaram com minha personagem que eu tanto amava...
Ainda me restam esperanças de um novo mestre nos devolver o sentido da vida, derrotando monstros e adentrando cavernas em busca de tesouros e itens lendários. Por hora, só me resta assistir o "Senhor dos anéis" pela enésima vez (é certo que ele nunca perde seu brilho), e lembrar meus bons tempos de elfa, ó meu bom Corellon, olhe por sua filha!!
See you Space Cowboy...

13 comentários:

Leonardo Nakahara disse...

Ah, o RPG ... Eu não jogo acho que tem muito mais que ano. Anos, talvez. Na verdade, eu costumava mais mestrar que jogar.

O tempo acaba nos afastando das coisas que gostamos. Eu meio que enjoei, em parte culpa de um amigo que só sabia falar disso 100% do tempo. Me deu nos nervos e acabei deixando de mestrar.

Da única vez (pasme!) que joguei como jogador, foi uma lástima ... dado as pessoas presentes, eu queria mais brincar, divertir os outros e me divertir, que seguir regras, convenções. E um dos jogadores, crítico, ficava me torrando.

Ao final, mandei-o ir para aquele lugar e nunca mais joguei como jogador.

Isso deve ter coisa de uns 3 anos e pouco. Rs.

Quem sabe um dia eu volte a jogar e recomece minha carreira como jogador, deixando o lado mestre de mão.

Anônimo disse...

não gosto nem de lembrar disso!!
Eu fico subindo pelas paredes se pensar "RPG"...Odeio quem tem grupos felizes e duradouros...
Eu quero minha elfa de volta!!!Lizzzzzzzz
q merda!!pq o mundo tem q ser assim? e tudo o q é realmente bom nos é negado??
logo quando consegui carisma 28 e inteligencia 24????!!!!Por que?por que? por que?
Um dia,minha cara,ainda nos encontraremos em Faerun e não serão mais dias escuros...A sombra terá diminuido e as florestas -e aqueles q as amam-viveram novas aventuras...
Eu creio nisso.

Anônimo disse...

quero jogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarr

Mamãe trainee disse...

Obrigada pelos comentarios...vcs são a razão de existir do meu blog!!
Isso foi piegas...
Mas, enfim, aqui é quase um divã mesmo!
Vcs são bons conselheiros..
(inclusive o anônimo)
Apesar de que era para eu ser anônima também, mas está já mais do que óbvio, pelo menos para quem me conhece..
see you..

Leonardo Nakahara disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leonardo Nakahara disse...

É verdade, foi meio piegas mesmo. Apesar disso, é realmente a razao de todo blog: ser lido e comentado. E pode continuar sendo piegas que os seus posts estão ótimos mesmos... rs

:D

Eu agora tenho feito mais isso de comentar. Antes passava, lia e não comentava.

Uma amiga querida é que me alertou para esse detalhe.

Quem sabe um dia não nos reunimos para jogar RPG? Eu aprender a jogar, já que de experiência não posso dizer que sou um bom jogador, juntamente com vcs.

Q tal? :)

D disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
D disse...

Um...não cai nessa, querida amiga de quase 25 que esse Leonardo Nakahara tá querendo é saber quem é vc...hahahaha
Eu quase chorei com o q vc disse..piegas mas meu lado idiota com TPM permite essas coisas...
^^

Leonardo Nakahara disse...

Bem, eu disse "Quem sabe um dia". Isso pode ser amanhã, como daqui a 20 anos! Hahahahah ^^

Mas não se preocupem. Com a falta de tempo que ando atualmente, só poderei jogar RPG daqui a uns 5 anos.

:D

Mamãe trainee disse...

é crianças...o RPG talvez seja mesmo coisa de desocupado, mas quem sabe durante a aposentadoria?? Seria uma ótima fonte de diversão para velhinhos entediados!!
Andressinha, eu sei que a TPM deixa a gente piegas mesmo, eu perdôo!!
E se o Leo estiver querendo mesmo saber quem eu sou, como eu já disse tá na cara!!
Sou amiga da Andressa, sou universitária, tenho quase 25 anos e adoro gatos e Cowboy bebop!!!
Pô, Leo vc até já dirigiu meu carro!!

Nocte Cellariu disse...

agora não é possivel q ele não saiba...hahaha

D disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
D disse...

que esse entrosado??!!