sexta-feira, julho 28, 2006

É muito bonitinho...


Tinha um trecho de uma música do Legião Urbana que dizia: "Gosto de ver você dormir, que nem criança com a boca aberta.." é muito bonitinho vê-lo dormindo, realmente parece uma criança (não fosse pelo tamanho rsrsr) nem sei por que estou escrevendo isso...mas deu vontade e eu sei que ele não vai ler mesmo (ele é uma criatura que não gosta de blogs!)

See you space cowboy...


P.S: eu não sei que música era, eu não fui muito fã de legião Urbana
e o leãozinho dormindo é bem parecido com o que eu estou vendo agora rsrsr

4 comentários:

Leonardo Nakahara disse...

A música se chama: "O mundo anda tão complicado". :)

D disse...

e eu adoro essa musica...
é uma das pouca do Legiao que gosto...
"Vem cá, meu bem, que é bom lhe ver
O mundo anda tão complicado
Que hoje eu quero fazer tudo por você."

eu adoro vc e esse leãozinho...vcs nem tem noção do quanto.
Lembre-se apenas de me dar 2 dos quíntuplos!

Mamãe trainee disse...

Acho que eu já sei por que escrevi esse post!! Por que na maioria das vezes que eu escrevo no blog ele está dormindo! rsrrsrsrrsrs

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»