sábado, abril 28, 2007

Hoje, acordei com déjavu



Abri os olhos, ás 6:45 da manhã. Por um breve instante achei que não estava sozinha na cama. Estava chovendo, e eu queria muito poder continuar deitada. Que pena. Acho que eu apenas senti seu cheiro, em um travesseiro. Senti vontade de dar um longo suspiro, e voltar a dormir. Sozinha, ouvindo aquele barulhinho gostoso de chuva.




Apesar de ser sábado, eu tive que levantar...e me arrastar até o chuveiro como de costume, tomar café correndo e pegar três ônibus para chegar até a UEMA antes das 8.

...

Fiz uma orquiectomia em um lindo gatinho vesgo, de olhos azuis. Assisti uma aula entediante após o almoço. Voltei par casa tendo uma conversa divertida no ônibus.


...


Talvez eu até durma cedo hoje...


See you space cowboy...
PS: Eu sei que essas fotos com criancinhas de mãos dadas são cafonas, mas eu tenho pensado de maneira cafona ultimamente. Atire a primeira pedra quem nunca teve sentimentos cafonas...

Um comentário:

Nocte Cellariu disse...

Ô!
cama fria na chuva e solidão...Isso eu bem sei o que é.