sexta-feira, abril 20, 2007

Aff..

Aff..


Dois meses, hein? volta logo.
Quero chorar, mas isso é só um reflexo infantil que não resolve nada.
Ficar só é bom de vez em quando.
Estou só, mas nem tanto...
Pelo menos tenho meus gatos, que sobem na cama sem serem convidados.
Um fim de semana é só o começo.
Saudade dói, mas é bom.
Eu vejo o tamanho do amor imenso que eu sinto.
"I can make it"
Tenho uma camiseta para cheirar e dormir abraçada...
é quase instintivo, tem alguém na minha caverna faltando. Saiu para caçar, não tarda a voltar. E a fêmea fica aguardando, com o coração na mão, mas confiante.
Quanta bobagem, Meu Deus.

See you Space Cowboy...

Um comentário:

D disse...

hhahahahahahaha
vou fazer questao q o caçador leia esse blog!
ele merece ver
desculpa nao ter respondido vc no gtalk. eu tava dormindo as minhas 3 horas de sono a cada 72 horas de Imunologia...serio, se eu nao dormisse, seriam 3 dias sem pregar o olho...
quero minha mae! ou melhor, quero dormir -de preferencia abraçada com alguem, mas é mais facil eu ficar com A na media de Imuno que isso acontecer... O Caçador volta...vc pode brincar de Penélope enquanto isso hehehehe...Ulisses, sim, acho q seria bem ao gosto dele.Dai, nao precisa mais de camiseta. =) mas eu ainda estarei dormindo pouco e sozinha,veja só!(hahahah bem-vinda temporariamente ao clube das pessoas na pedra..hahahahahahahaha
Parede nao é pra subir.....)
eu vou dormir ai com vc.nao na sua cama, argh!
hehe
quanta besteira.Acho q é o excesso de cafeína.


mas foi lindinho esse post.
meigoooooo
bjos
me manda parar de escrever besteira no seu blo, manda?