quarta-feira, abril 25, 2007

Heroes


Eis que vicio em uma série americana boba. Na verdade é muito legal, os efeitos são ótimos, os atores tb (tá certo, não precisava ser todo mundo tão bonito...em especial o Peter). Assisti os episódios baixados por uma amiga minha culpada do meu vício, são 18 episódios no total. E pior de tudo..o episódio 19 foi lançado nos EUA há 3 dias, e ontem eu passei horas no youtube procurando e assistindo trechinhos do tão esperado 19° episódio. Se eu não assistir essa semana é capaz de eu explodir de ansiedade...

Esse cara da foto é o Hiro Nakamura, ele é um dos primeiros que descobriu seus poderes e é um dos melhores personagens, ele é o mais fofinho, sempre quer ajudar as pessoas. Na verdade, os dois melhores personagens são ele e o Peter Petrelli.


QUERO ASSISTIR O 19° EPISÓDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


See you space cowboy...

2 comentários:

Lane disse...

Já nao imagino mais minha vida sem Peter Petrelli hheheheheh :D

Q bom que agora eu tenho uma amiguinha de Heroes ^^

D disse...

aff
e eu imaigino que dia deixarei de ouvir falar desse Peter...
o outro la nem pra comer cerebro direito serve! diabos!