segunda-feira, abril 23, 2007

Ficar só

Não é tão ruim assim quanto parecia. Mas é bem verdade que tá me dando uma insônia terrível esses dias. Ontem fui deitar e o sono não vinha. Enquanto eu estava no PC, meus olhos ardiam. Mas é só desligar tudo e deitar que...já era. Acho que vou pôr um travesseiro aqui na mesa do computador. Os gatos estão me fazendo muita companhia, ficam no meu colo, dormem comigo.
Mas, sim...estou com saudades, muitas saudades.
E eu estava com duas músicas na cabeça esses dias. Por hora eu vou pôr a letra da primeira, que é de um cara que eu gosto muito mesmo. É uma letra curtinha, mas muito legal.

Solidão - Alceu Valença

A solidão é fera
A solidão devora

É amiga das horas
Prima-irmã do tempo

E faz nossos relógios
Caminharem lentos

Causando um descompasso
No meu coração

A solidão dos astros

A solidão da lua

A solidão da noite

A solidão da rua


See you Space cowboy...

Um comentário:

Lane disse...

ah menina, insonia é terrivel...quer começar a fazer palavras cruzadas? é o q me ajuda...
No computador dá sono, mas é só ir pra cama q é um monte de pensamento juntos q nao me deixam dormir...um saco
Beijo e lembra q nao só os gatos podem te fazer companhia :)