quinta-feira, abril 26, 2007

Greve?

Hoje eu ouvi certos rumores de que a UEMA está em eminência de greve. Ao que parece o governo do estado cortou uma série de gratificações no salário dos professores, que vai perder uma grossa fatia se estas medidas forem aprovadas. Resultado: professores indignados, falando em cancelar as aulas, paralização, e greve.
Estou no 9° período, e tenho 25 anos. Não preciso realmente de mais nada que atrase minha graduação, estou pagando as últimas disciplinas, já tenho monografia encaminhada, pedidos de estágio curricular encaminhados, festa de formatura já com data e local marcados e pagos, e me aparece essa história de greve.
Realmente, não estava nos meus planos. E eu que vivo dizendo por aí que apesar de estudar em uma Universidade pública me formaria no tempo certo do curso (5 anos). Daria tudo certo, pois eu entrei no início de 2003 e sairia no final de 2007.
Ainda não perdi as esperanças de que se trate apenas de rumores e nada mais. Eu realmente não tenho mais tempo a perder na graduação, a vida está passando depressa demais.
Será que só agora eu percebi que é assim mesmo?

See you space cowboy...

Um comentário:

D disse...

Sinto muito,menina.
Mas asseguro que pelo menos tuas RIFIs eu arrumo um lugar pra fazer.A monografia sai.

se bem q podemos cruzar os dedos e rezar pela sanidade do governador.vai ter greve nao.