sexta-feira, abril 27, 2007

Happy Hour

Hoje, eu e alguns amigos da UEMA fizemos um Happy Hour, por assim dizer.
Fomos ao SL Shopping no final da tarde jogar conversa fora e beber chopp daqueles de metro que ficam em cima da mesa, chamando a maior atenção. Na verdade, eu tinha uma certa vontade de ir pra lá ficar sentada numa roda de amigos com aquela torrezinha de chopp no meio da mesa, foi realmente bem divertido. Quando enjoamos do Shopping, fomos para o Reviver (pegamos um ônibus errado e tivemos que andar da Deodoro até o Reviver..) conversamos horas e horas e rimos muito (até as bochechas ficarem doloridas).

Sinto falta desses programas de vez em quando. É legal sair sem nada planejado, poder tomar uma cerveja sem olhares de reprovação, conversar bobagens, rir alto. Sair da rotina, enfim.

Ao contrário do que se pode pensar, programas sociais não são só para quem está à procura de paqueras ou coisas assim. É uma maneira de se divertir e observar o mundo. Isolamento não é muito divertido. Pelo menos não pra mim.

O chato é que raramente saímos para fazer programas sociais, ele não gosta. Fazer o que?

See you space cowboy...

2 comentários:

Nocte Cellariu disse...

o chopp de metro é só água!

o homem é um ser social. Tem coisas que o outro tbm gosta de fazer em bandos.

Anônimo disse...

AHHHHHHHHhhhhhhh q tristeza eu agora sou proletaria do turno noturno e nao posso ter happy hour!!!!!

Menina, eu tenho surtos de raiva de vez em quando...tive um agora mesmo heheheh :)