sexta-feira, setembro 01, 2006

"We live in a beautiful world"


Gosto muito de cozinhar, muito mesmo. Na verdade, não todos os dias, é claro!! Quando é por obrigação sempre é menos prazeiroso...Mas hoje eu voltei mais cedo pra casa e resolvi desenterrar meus dotes culinários há muito esquecidos. Fiz panquecas gratinadas com carne e molho de tomate e uma torta de limão para sobremesa.
Ficou bom...para quem não fazia nada além de miojo há um certo tempo!!
Ultimamente eu tenho sentido muito a falta de tempo para fazer algumas coisas, como cozinhar, pintar quadros cujas imagens estão na minha cabeça há séculos e eu não ponho na tela, nem desenho mais. Tenho medo, e sei que se eu não praticar vou esquecer como se fazia, não é como andar de bicicleta, a falta de exercício das minhas "partes artísticas" do cérebro vai acabar com o pouco talento que um dia eu possuí. Já vi pessoas que se destacam e vendem suas obras (que eu particularmente não pagaria nem 1 real!!) por preços absurdos, e todo mundo acha lindo!! Eu sei que eu poderia fazer melhor...porém eu sempre fui adepta de fazer uma coisa de cada vez para não fazer várias mal-feitas. Aí eu fico repetindo para mim mesma que quando eu me formar eu volta a pintar e cozinhar, mas eu sei que é tudo balela...
Well...
See you space cowboy...
PS: Eu ouvi "Beautiful world" do Coldplay hoje umas 50 vezes...

3 comentários:

Anônimo disse...

to ouvindo beautiful world e pensando na torta de limão... de repente lembrei que vou catar os tomaaaates
=)
bjok pa tu, moça!!!!
da próxima vez serei + cautelosa ao te fazer cocegas...
hihihihi

D disse...

Hum...
tá, isso tbm me deixa deprimida pq vc só vive dizendo q nao sei cozinhar e talz....Mas isso eu ja sei!

Mamãe trainee disse...

mas eu digo isso soh pra te chatear!!!
desculpa, eu sei que as vezes eu to insuportavel...
eh que vc fica engraçada zangada!!