sexta-feira, setembro 29, 2006

Debate, tava na cara que ele não ia aparecer!

Fala sério...
Temos finalmente uma chance de acabar com a vergonha de morar num país governado por uma figura desse calão. Essa é a chance, não vejo a hora de ver esse seboso indo para o segundo turno e se tudo der certo, acabar com essa gracinha de ter um presidente que incentiva a ignorância (ele mesmo é o melhor exemplo disso, nem falar ele sabe..), incentiva a natalidade descontrolada (tenha filhos e você terá sua esmolinha todo mês= bolsa famíla), corrupção sem limites, aerolula, e milhões de outros absurdos que não cabem aqui..
O ignorante-mor do país não compareceu ao debate, lógico! Que marqueteiro de campanha deixaria um asno daqueles falar bobagens em cadeia nacional às vésperas da eleição?? Ficou evidente a falta de QI e o excesso de motivos para ser atacado pelos concorrentes que o nosso presidente possui, como ele poderia discutir qualquer coisa com pessoas como Geraldo Alckmin e Cristovam Buarque?? Seria ridículo mesmo, ridículo porém prazeiroso. Talvez fizesse com que alguns de seus eleitores caíssem na real da bobagem que estão prestes a fazer...
É, seja o que Deus quiser, ou melhor o que o povo quiser...a democracia às vezes tem suas falhas, mas é o jeito!
See you Space Cowboy...

4 comentários:

Leonardo Nakahara disse...

Ai ai ... Sempre achei esse blog muito bacana. Mas agora ... Nem sei o que dizer. É tão emocionante ler algo que você escreve e perceber que tem TUDO haver com o que eu penso! Heheheheh.

Vamos sim, lutar para tirar o Jeca Tatu de lá!

Engraçado é que meu avô veio me perguntar hoje: "Leo, e no Domingo, você vai ajudar o Lular?"

Ao que eu respondi:

"Vou sim. Vou ajudá-lo a se aposentar ... Tadinho, ele que nunca trabalhou tá tão cansado ... Veja só os cabelos brancos dele ... ".

Sim, eu falei exatamente isso. Com o mesmo sarcasmo. O meu avô se acabou de rir.

Veja só. Até ele sabe que o LuLLa não presta. ;)

D disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
D disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mamãe trainee disse...

crianças...não vou dar uma de moderadora, eu respeito todas as opiniões aqui mencionadas (Exceto é claro se alguém apoiar o Lula para reeleição)
bem, talvez o Jeca Tatu tenha sido um pouco pesado (coitados dos jeca tatu!!!), mas dizer que ele não teve oportunidades, isso eu tb acho exagero...
Se ele realmente quisesse, ele seria um cara bem letrado hoje em dia, mas ele tem é preguiça mental mesmo, enfim...
A opinião de todos aqui é a mesma, ele está sumariamente reprovado como candidato a preseidente. Pra mim, isso é o que importa!
Beijos!!