terça-feira, setembro 19, 2006

Dias no campo: cirurgias, galos e muriçocas...


Na ultima semana, tive uma experiência nova, e descobri que assim como as pessoas do interior podem ser capiras na cidade, as pessoas da cidade também podem ser caipiras no interior. Sempre morei em cidade (Se é que São Luis nos anos 80 conte como tal), e nunca tinha vivenciado o dia-dia de uma propriedade rural, por exemplo ver um touro enraivecido raspando o chão com as patas como no desenho animado, uma multidão de seis galos cantando embaixo de nossas redes às 3 da manhã determinados em acabar com nosso sossego, muitas e muitas muriçocas entre outras coisas. Se alguém me perguntar, eu digo que simplesmente adorei, eu dormia 3 horas por dia, passava o dia andando no sol quente em carroceria de pick up, ficava agachada ou ajoelhada no chão sobre bosta de vaca, mas realmente foi muito bom.
Comi coisas que achei que nunca fosse comer, mas na hora da fome eu achei tudo uma delícia, e estava mesmo! Aprendi quando as coisas são diferentes do que vc está habituado, aproveite a situação para testar sua capacidade de adaptação, por que quem não se adapta, sempre sofre muito mais, e digo que não sofri e sim me diverti. Gostaria de repetir a experiênica assim que possível, pois eu sei que aproveitarei bem mais da segunda vez.
Bem..é isso
See you space cowboy..

Nenhum comentário: