domingo, setembro 24, 2006

Problemas femininos IV- Antes tarde do que nunca...

É, já tava na hora mesmo...roupas que não servem, bochechas proeminentes, balanças com números estrambólicos, eu finalmente parei com a sem vergonice e decidi fazer dieta e academia. Não é uma decisão fácil, por que eu não gosto de desistir das coisas. Se eu comecei, vou cumprir meu objetivo. Há 5 dias eu não como mais doces, refrigerante, massas, gordura...só salada, yogurte desnatado, frutas, suco, etc..
Não é tão ruim quanto se imagina, mas às vezes eu sinto uma vontade de comer porcarias..
Bom, mas depois de descobrir que meu peso é 34% de gordura, eu realmente fiquei assustada!!
Vamos ver o resultado em breve
See you space cowboy...

3 comentários:

D disse...

hum
eu to de olho no q vc come...

Leonardo Nakahara disse...

Puxa ... Eu entrei nessa também. Não estou mais tomando refrigerante, nem mais comendo hamburgueres, salgados, cachorro-quente, etc, etc ...

É duro mas é necessário.

Aliás, viram Super Size Me na Band esse Domingo? Se não viram, aluguem. Eu fiquei assustado ...

Suzan disse...

vc está me inspirando!!! ahahahah mas ta russo.. ontem teve brigadeiro aki.. que TORTURA!não resisti e comi uma colher DE CAFE ai ai ai.
mas oh, um incentivo: vou te dar ROUPA de ani!!!