segunda-feira, setembro 11, 2006

Hoje eu tomei um capuccino...














Hoje eu tomei um capuccino no monumental, lembrei-me de muita coisa.
Meu tempo de colégio...naquela época eu imaginava que as coisas caíam do céu e que as famílias não se separavam. Eu achava que teria contato até hoje com as amigas que eu fiz nos tempos de 7ª série.
Esse capuccino tinha gosto de inocência...
Ainda no tempo de colégio comecei a perceber que as coisas não caíam do céu, que existiam dívidas e dívidas geravam crises e desentendimentos, cortes no orçamento, divórcio e mudanças de endereço. Também lembro-me e percebo que quando se tem 15 anos, raramente se tem juízo. Esse capuccino tinha gosto de rebeldia...
Mais tarde, baixada a poeira, comecei a perceber que mudanças eram necessárias e que ninguém é eternamente feliz. As coisas são cíclicas, às vezes está tudo bem, às vezes não. A rebeldia ficara em segundo plano (porém não esquecida) logo me dei conta de que eu era a responsável pelo meu sucesso ou fracasso.
Esse capuccino tinha gosto de esperança...
Hoje, estou aqui. Ainda não sei bem aonde, mas bem melhor do que já estive e sempre na expectativa de boas mudanças. Muita coisa aconteceu, em pouco tempo, mas o movimento é a base das coisas, nada fica parado "Eu prefiro ser essa mertamorfose ambulante"
Esse capuccino estava uma delícia...

See you space cowboy....

P.S.: Eu escrevi esse texto há mais ou menos uma semana, enquanto eu tomava um capuccino. Mas só hoje eu tive tempo de postar.

2 comentários:

D disse...

hehe viu como demora de dentistas podem ser úteis? pelo menos foi pra vc...
Eu acredito q os melhores dias são esses de agora..se não os melhores, os decisivos...

Lane disse...

Eu fiquei até com medo de tomar capuccino e rever toda a minha vida tb hehehe :)
quando é q c vai pra academia hein? pra gente rir das tosqueiras :D