quarta-feira, setembro 27, 2006

Dia pesado...

alguns dias são tão cansativos que..sei lá
a gente tenta escrever alguma coisa e não consegue...
hoje pra variar acordei atrasada, saí correndo pra universidade, assisti duas aulas chatas, almocei correndo salada com um micro pedaço de frango, fui fazer uma prova depois do almoço e acabei não fazendo, fui sorteada para apresentar um trabalho de equipe ( que sorte..), gastei todo o meu dinheiro em xerox (2,50), comi uma maça (já tô enjoando!!), fui fazer trabalho voluntário no centro cirúrgico até às 18:30. O carro pifou, voltei pra casa num ônibus lotado...e agora nesse exato momento eu tô morrendo de fome e mal humorada. E com TPM e vontade de reclamar!!!
AAHHHHHHHHHHHHHHH
Saco!!!
See you..

Um comentário:

D disse...

Isso passa menina, isso passa...Não deixe de sorrir do cabelo assanhado do Leo ou de como os professores são engraçados.Não deixe de sorrir da minha cara zangada (tá, pode me irritar,ôô Ôô ôÔ ôÔ...) ou das pessoas estranhas na academia...Vamos jogar amanhã e tudo isso vai melhorar...
Adoro vc...
:)