terça-feira, dezembro 05, 2006

Eu em versão 2006/2007

Esse foi o comentário que eu ouvi ontem. As pessoas dizem que eu estou diferente, dizem "nossa você está bonita", será que antes eu era feia? hehehehehe....Falando sério, acho que ainda estou do mesmo jeito, talvez só um pouco diferente, mas não ao ponto de servir de comentários e de olhos arregalados. Não, eu também não gosto disso. Ok, eu sei que estou comentando futilidades, mas eu sou um ser humano normal, esses tipos de pensamento me surgem na mente de vez em quando. Na verdade eu não deveria estar aqui postanto sobre coisa alguma, por que amanhã de manhã eu tenho que apresentar um seminário importantíssimo para uma platéia de umas 300 pessoas entre alunos de graduação e pós-graduação, professores e membros do comitê externo da CNPq (esses ultimos são os mais temidos) e ao invés de estudar estou aqui divagando sobre o sutil afinamento da minha cintura (sim, eu emagreci 8,5 kg até agora) como se isso fosse influenciar na minha capacidade de falar em público. Sim, eu estou nervosa e não sei se vou conseguir dormir hoje. Será que me jogarão tomates? Será que eu vou gaguejar? Será que meu arquivo vai engatar no meio da apresentação? Só o tempo dirá...
E para piorar, estou rouca. Pato Donald apresentando relatório...vai ser lindo.
Aff...
See you space cowboy...

Um comentário:

D disse...

rouca??
Nossa!Isso sim é uma notícia ruim ...se nao houvesse microfone!!
Teu trabalho é muito bom.E vc sabe falar em público e ainda entende muito sobre ele, entao, "pára!!!!!!!"
esse curso chato de microsatélite vai me tirar o prazer de ver teu desempenho (pra depois dizer: nao disse que eu tava certa??hehe)
vou tentar fugir do curso.
BOa SOrte!
(e a franja emo tá dando sim um visual diferente...)
:)