sábado, dezembro 09, 2006

Purgatório dietético

Senhor...eu pequei. Acho que eu vou levar semanas para me recuperar, e o que é pior!!! nas próximas semanas será a época de maior ingestão de calorias sem necessidade do ano inteiro. Vamos começar do começo: Ontem: confraternização de natal do laboratório...e lá vai tender, chester, farofa, carne de porco, salada de batata...pavê de chocolate, torta gelada com recheio de bis (é bem verdade que estava tudo muito gostoso!!). Mas ainda não foi suficiente para eu me arrepender. Mas hoje...aniversário-feijoada. Não era pra agora. Sim, eu comi feijoada com farofa e mais pavê de chocolate. Claro que não mencionei o fato de que eu bebi coca ligth para acompanhar toda essa orgia gastronômica super-calórica (hahhahahahahha, essa foi a melhor parte). Me sinto 20 kg mais gorda. Mas acho que amanhã vai passar...
Um post inteiro sobre futilidades e dieta...afinal, minha vida não é tão emocionante assim
See you Space Cowboy...

2 comentários:

Leonardo Nakahara disse...

Ih ... relaxa ... Essa época do ano é assim mesmo. Eu mesmo acho que vou engordar pelo menos uns 40kg até a virada do ano ... Muita coisa gostosa e desnecessária, mas ainda assim, repito, gostosa.

Quando o ano novo vier, faça novas resoluções. E que a academia esteja nelas. Assim você se sentirá melhor.

D disse...

come, menina!
E eu ainda roubarei a receita daquele pavê!
:)