domingo, dezembro 31, 2006

Últimas reflexões de 2006

Aqui estou eu em noite de virada de ano, em frente ao PC, sem ter o que fazer.
Eu gostaria de poder comer as guloseimas que eu preparei, mas não tenho nem um pouco de fome; Gostaria de tomar uma taça de vinho, mas também a minha vontade de beber vinho não é tanta assim... O que eu gostaria de estar fazendo hoje? Não sei, mas sei que eu não gostaria de estar aqui, onde eu estou. Sim, eu queria estar do lado de quem eu estou, mas não no lugar onde eu estou. Meu Deus, como eu sou confusa! Imagine se eu estivesse bebido a bendita taça de vinho! Meu quarto está uma bagunça, assim como minha vida. Eu bem sei que já estive pior, bem pior. Mas apesar de bagunçada, os planos e os meios de arrumá-la já estão traçados na minha mente, só falta coragem.
2007, ano de mudança, bola pra frente, hora de virar adulta de uma vez por todas, quero olhar pra frente de cabeça erguida e sorrir ao ver meu caminho, só me esperando...
Quero tanta coisa, em tão pouco tempo...o tempo é curto. Quanto mais velhos ficamos, mais vemos que ele não corre, nem voa, ele nos atravessa de tão forma que não conseguimos agarrá-lo, nem acompanha-lo, quem pensa que o faz, não passa de alguém com uma mera ilusão.
Em 2007 quero me casar, quero me formar, quero entrar numa pós-graduação, quero mudar de cidade, quero ver um novo pôr-do-sol em um lugar bem longe. Quero ir embora com uma mochila nas costas, de mãos dadas com meu menino teimosinho-raivosinho-barbudinho, que eu amo demais, demais...só nós dois.
E apesar de estar aqui, sem ter o que fazer em frente ao PC, eu não vou ficar tão frustrada assim, eu tenho muito o que fazer nos próximos 365 dias.
See you space cowboy...
PS: A mochila é só modo de falar, não vamos encarar no sentido literal..eu tenho coisas demais para levar, e certamente não caberiam numa mochila (a não ser que se tratasse da maleta do gato Félix)
PS2: O amarelo é pra ver se atrai dinheiro, o que me auxiliaria muito da busca dos meus objetivos em 2007 heheheheh

2 comentários:

D disse...

Minha adorada amiga
Eu pintaria todo o céu de amarelo pra vc.
2007 vai ser melhor sim, disso nem tenho dúvidas!

Lane disse...

ô nao vai embora esse ano nao :(