quarta-feira, novembro 22, 2006

Pra variar, eu volto após um longo e tenebroso inverno...

Acontece tanta coisa no nosso cotidiano, que fica difícil lembrar de tantos detalhes que preenchem nosso dia. Uma borboleta que se vê logo de manhã, um sorriso de alguém na rua, gotas de chuva no parabrisa, uma música antiga que traz as lembranças de volta tão abruptamente que parece que tudo acabou de acontecer, cheiro de mato, rir sozinha do nada, chorar por que pensei em um problama sem solução, ter medo do amanhã, tanta coisa...
Em tantos dias, não tenho como relatar o que me aconteceu. Mas sei que estou diferente. Sei que ainda sou a mesma. Esses dias, eu chorei e consolei minha mãe, e por alguns instantes, esqueci todos os meus recentimentos por ela, isso me fez bem. Passei 48 horas sem dormir, e isso me fez mal rsrrss. Comi tapioca na praça de Mosqueiro, como eu fazia quando era bem criança e meu pai nos levava lá num Golzinho verde ano 83. Algumas pessoas que habitavam o mundo nessa época partiram recentemente deixando algumas lacunas na minha família, e a mais recente foi minha tia na semana passada. Lembrei muito do enterro de uma amiga minha de faculdade, vítima de cancer a 2 meses da sua formatura. Ela tinha 26 anos. Enterros me deixam muito pensativa, não deprimida, triste etc..Mas pensativa. E nessas horas eu percebo que por milagre, nós é permitido desfrutar do mundo e fazer planos para o nosso futuro incerto. E que isso tudo pode acabar num segundo, como de fato acontece.
See you space cowboy...

6 comentários:

Lane disse...

É...é verdade...essas coisas também me fazem pensar a mesma coisa...

Anônimo disse...

É Lane, mas vc disse:" Tomara que eu morra enquanto vc estiver fora!" pq eu nao quis ir com vc comprar uma minissaia ! eu bobinha, como sempre,fiquei de ui!!!isso nao se faz!
(lavando roupa suja no blog alheio!!)

Li num desses textos que aparecem aos milhoes em nosssos e-mail algo assim mais ou menos assim: Nós devemos nos depedir daqueles que gostamos com palavras amorosas, pq pode ser a ultima vez... Logo eu que brigo tanto...Doeu ler isso.
Sempre há tanta coisa que queremos colocar no blog...Mentalizo posts inteiros no ônibus ou mesmo caminhando por aí.Até ponho no papel(velho hábito) mas ali mesmo eles ficam...O tempo é sempre tão curto.(e meu blog ta jogado às traças...huahuhahuhauhauhua)

Leonardo Nakahara disse...

Foi realmente duro ler isso. Eu mesmo já postei sobre coisas assim ... Meu tio, meu avô japonês ...

Enfim, são coisas realmente duras de serem absorvidas.

E com relação aos posts dona Verbena, coloque-os no blog, ora essa! rs ... Eu mesmo sempre que penso em um post, seja no ônibus, indo para qualquer lugar, de noite, eu coloco um recado no meu celular para me lembrar de postar.

Invariávelmente, eu posto aquele post que pensei.

Já chego na frente do PC com a idéia feita e com a argumentação completa.

E apenas me deixo levar.

Não escrevo mais em papel, por simples falta de tempo (e não só isso ... minha letra tá ficando feia com o tempo sem escrever ...) Só que escrever no PC é muito mais rápido.

D disse...

ora! nao deixe recados pra mim no blog alheio!
huahuahauahauahauahauahuaaha

Leonardo Nakahara disse...

Hahahaha.

Lavação de roupa suja em Blog alheio!

Heheheheheheh

Tá bem. Vou reclamar no seu blog. ;)

Mamãe trainee disse...

Meu Deus!!!
eu mereço...