sexta-feira, dezembro 15, 2006

Flash back da semana

Cara...coisas estranhas, prejuízos financeiros. Um fusca na oficina, provas de fim de período. Bem, é verdade que andar de ônibus na maioria das vezes é uma chatice, mas tem alguns momentos em que é legal ficar sentada em um banco de busão filosofando sobre o mundo e as pessoas. Quando se está dirigindo não dá pra prestar muita tenção as coisas à sua volta. Fica-se muito tempo sozinho concentrado no trânsito, parece que não dá tempo de pensar em mais nada. Mas no ônibus, parece que eu entro em um transe temporário. Eu não paro de pensar nem um segundo sobre diversas coisas: meu cotidiano, meus problemas, as pessoas ao meu redor, os muros, as casas, as arvores, que eu não vejo quando estou dirigindo. Mesmo passando por aquele lugar uma centena de vezes, eu não vejo. Andar a pé também é legal, eu confesso que preguiça é um mal que me acomete em diversas circunstâncias mas eu tenho tentado vencê-la e fazer algumas pequenas caminhadas observando distraída o caminho. Pelo andar da carruagem, eu vou continuar com a minha experiência de observação atenta aos detalhes mundanos até o fim da próxima semana, quando enfim meu pobre fusquinha sairá do seu cárcere temporário e voltará a correr intrépido pelas ruas quebradas da cidade de São Luis. Enquanto isso, eu aproveito para tentar me desacostumar a depender de carro para viver...
See you Space Cowboy...

4 comentários:

D disse...

Você consegue!São mais alguns poucos dias.Só isso.
E o Millenium Falcom versão 2007 totalmente recauchutada virá com força total!
(Eu tenho alguma espécie de síndrome de andarilha por isso forçei vc a andar quase 2km até minha casa na quinta-feira...Desculpa!)

Dá-lhe Millenium!

Mamãe trainee disse...

Na verdade, o meu problema com andar 2 km só fica muito grave quando somado ao sol de 2 horas da tarde, mas tudo bem..estávamos com pressa!
hehehhehehehhe

D disse...

hahahahahahahaha

Lane disse...

Eu tb gosto de andar de onibus pra pensar na vida...
tenho sentido muita falta de andar de onibus...:)
beijo