sábado, agosto 26, 2006

Se esse blog fosse um jardim...

com certeza a grama estaria alta e os arbustos crescendo em todas as direções cercados de ervas daninhas!
Bom, ultimamante eu tenho andado um bocado ocupada e internet (blogs, orkut, e-mail, etc..) ficaram meio largados esses dias. Mas pretendo corrigir minha ausência e vou tentar postar pelo menos umas 3 vezes por semana. No mais, estou vivendo de expectativas...em relação a muitas e muitas coisas. Expectativa é algo que me atormenta, eu sempre quero saber os resultados de tudo pra ontem!! Mais uma vez a impaciência mostra suas garras na minha personalidade, bem é isso aí!! Faltam 43 para os 25 anos, e contando...
See you space cowboy...

3 comentários:

D disse...

Acredita q hj eu tbm contei quantos dias faltavam pro teu niver...
(apesar da raiva por vc nao ir passar o feriado de 7 de setembro em Tutóia e saber q combinar coisas com vc é algo q não rola!)

D disse...

níver é algo tão adolescente...

Suzan disse...

hum... nun acho adolescente nao.. eheheh ou eu sou lerda, porque ainda curto meus niver mesmo! e olha que to indo pros 48! e ainda assim fico toda feliz quando chega perto, o que é uma insensatez depois dos 40 ahhaahha.E menina, fica calma.. o que tiver que vim, virá, e o que nao vier... vai buscar! :)