quinta-feira, agosto 03, 2006

Problemas femininos III - baseado em fatos reais, acrescidos da lei de Murphy

Diz o senso comum que "O que tem que acontecer sempre acontece", e no que se baseia esse dito popular eu realmente não sei...mas a falta de sorte durante o encontro de três amigas em período pré-mestrual pode ser, no mínimo desastroso. Vejamos os acontecimentos ocorridos nas últimas 24 horas...
- Vamos ao cinema??- Diz uma das amigas saltitando e sorrindo com seus novíssimos dentes engradados.
- Claro, vai ser divertido!!! mas eu não tenho dinheiro- Como sempre, a expressão que eu não canso de repetir em todos os momentos.
Lá se foram duas entrépidas desocupadas em uma tarde de quarta feira rumo ao SL shopping num fusca velho...para encontrar outra amiga (por sinal ocupadíssima!! dando aula, indo à academia, fazendo milhões de coisas, enquanto as desocupadas aguardavam sua chegada se deliciando com rolinhos primavera super calóricos). Assistimos a um filme simplesmente tosco, no mais amplo sentido da palavra, se alguém quiser ir ao cinema e só tiver ingresso para esse filme, por favor economize seu dinheiro e seu estômago!! É certo de que uma das amigas tentou abandonar a sala de cinema antes do fim do filme, mas eu sempre assisto o filme até o final por mais péssimo que seja (é uma mania um tanto quanto boba), mas já houveram filmes que eu tive que parar de assistir na metade para preservar minha dignidade!!!
bem, mas o importante foi que às nove e poucas da noite, quando resolvemos voltar pra casa depois de jogarmos conversa fora após o filme...meu fusca me deixou na mão...tudo bem, vai...não foi culpa dele. Estava chovendo, e era de tarde, acendi os faróis, quando cheguei no estacionamento esqueci de desligar os benditos faróis, resultado: carro que não pegava quase 10 da noite, num triste e inóspito estacionamento de Shopping. Descobri que seguranças de estacionamento se recusam a ajudar duas damas solitárias a empurrar carros velhos, que se você tiver que deixar o carro dormir no estaconamento do shopping tem que comunicar a central de segurança e assinar um termo de responsabilidade, celulares sempre acabam suas baterias em momentos como esses, e que por mais velhas que sejamos (quase 25 anos), chamar o pai é uma medida que sempre funciona em noites de chuva com carros pifados e TPM. Mais como meu pai mora a mais de 700 km daqui, a minha amiga que sobrou chamou o pai dela...foi muito eficaz. Aquele simpático e paciente senhor de cabeça branca apareceu às 10 e meia da noite para nos salvar daquele martírio...e ainda nos ofereceu lanchinhos a acminho de casa.me senti como eu me sentia a 10 ou mais anos atrás...quando o pai de alguma amiga ia nos buscar no shopping...e eu notei que para os pais, as filhas nunca deixam de ser crianças que podem precisar deles a qualquer hora. Achei isso muito bonito e me deu vontade de chorar (e ainda não mencionei o fato de que eu estava com muita, mas muita vergonha mesmo!!). Dormi longe de casa num lugar chamado Cohatrac (onde, quando chegamos, descobrimos que a chave do quarto onde íamos dormir havia desaparecido misteriosamente). Acostumada a dormir com alguém (vc sabe quem) do lado, depois de passar uma noite tão constrangedora e acometida de um descontrole emocional típico desta fase do mês chorei copiosamente até me acalmar e dormir...foi ridículo...o desfecho dessa história ainda está para acontecer..
O que aconteceu no dia seguinte??
Conseguirá a pós-adolescente resgatar seu fusquinha do estacionamento??

Fica pra depois.
See you space cowboy...

P.S.: O nome do filme nojento é: "Viagem maldita", ainda vou criar um post fazendo a uma crítica a esta obra-de-arte.


3 comentários:

D disse...

hahaa
essasa desgraçaasa sempre ocorrem na TPM!!
e acho q os responsáveis por nossas desventuras em série foram teu marido e meu pai...Eles não queriam q fossémos ao cinema...
Mas foi massa! grande king kong!!
E quanto ao filme,Deus do Ceu! eu disse que depois de Wolf Creek nunca mais iria pra um troço desses...

Lane disse...

Vcs poderiam ter ligado pra outra amiga né??? :P Eu tava lá perto :P

E esse povo do shopping nao ajudam mesmo, outro dia me humilhei e quase vendi minha alma pra eles trocarem um pneu...

Anônimo disse...

vai toma no cú