sexta-feira, agosto 18, 2006

Saudade é bom?

Acho que se vc sente saudade de verdade, de alguém que vc não vê há mais ou menos 18 horas isso é realmente um caso sério...
A noite é a parte mais difícil de todas, se acostumar a dormir com alguém é bom e ao mesmo tempo ruim (quer dizer, é ruim só nos momentos de ausência).
Será que aguentarei três meses de separação? 90 noites dormidas sozinha?
Sofrer por antecipação não é muito legal, mas está ficando cada dia mais perto, e eu sempre tive mania de fazer contagens regressivas para eventos importantes.
Bom, pelo menos por enquanto, eu sei que essa ausência vai ser breve.
Certo, certo, eu estou fazendo drama...tudo isso só pra dizer que dois dias já são suficientes para alguém fazer falta..
See you space cowboy

4 comentários:

D disse...

pra mim , uma hora faz falta!
mas eu nao tenho consolo...
vc pode esperar pelo adorável reencontro, abraços apertados de saudades, sussuros amorosos ...
=)
a partida e a chegada fazem parte da vida...é como envelhecer, temos mesmo que passar por isso.

Suzan disse...

que nada, pense que voce vai ter tanta coisa para fazer.. limpar a bunda de criança, levar a tia ao cinema, banhar gato... bwahahah vamos te deixar ocupada!

D disse...

hahahaha
É mesmo!
quando esse causador da saudades estiver no estágio, vá atrás do que fazer que melhora. Dá até pra esquecer...

Lane disse...

pelamordedeus, atualiza essa joça! :D