quinta-feira, agosto 17, 2006

Homenagem a alguém que é uma "Ex-quase 25 anos"

É.. esse dia chegou para vc, cara amiga!!
Adoro muito essa pessoa, e sei que ela vai se dar muito bem na vida, pois é muito inteligente, mesmo fazendo algumas escolhas não muito sensatas...hehehehhe, mas enfim, quem não as faz?
uma pessoa que passa por certas carências que eu compreendo muito bem, apesar de parecer um pouco intolerante às vezes (peço desculpas por essas ocasiões), sei que ela gosta muito de mim, e por mais que eu demonstre o contrário, eu não me ofendo com os conselhos que ela me dá, e sei que são de coração.
fazer 25 anos realmente é um marco, mas como geralmente nós estamos demasiado ocupados para nos dar conta disso (na verdade só são ocupados aqueles que se preocupam com o que vão fazer nos próximos 25 anos), muitas vezes passa despercebido. Mas sei que essa criatura de quem eu falo vai perceber que essa idade é muito especial, então aproveite!!
Você é uma jovem mulher, não é mais garota, e nem é mulher "madura" quer coisa melhor??
Já é formada e em breve será uma doutora (sei que eu tive uma pequeníssima participação nisso, me sinto muito honrada)
Cara, vc tá com se diz por aí: "com a vida ganha", e eu tô aqui para ficar feliz por você, de verdade...
Parabéns!!
Quando a gente fizer 50, vamos fazer um balanço de tudo isso...
See you space cowboy...

Um comentário:

D disse...

Eu gosto muito de vc tbm. Sei q nós temos desses momentos de assepsia mesmo e tenho muito a agradecer, desde ter me apresentado a minha orientadora, possibilitado essa ponte que resultou essa coisa boa de agora e o mais importante, sua amizade, pq eu aqui sem vc (e sem a Lane tbm, q conheci por seu intermédio) seria muito mais penoso, afinal vcs estao sempre perto...
Eu reclamo muito, eu perturbo e ultimamente eu tenho me metido demais (argh) desculpa, acho q é de querer seu bem demais.
^^