terça-feira, agosto 15, 2006

Não, eu não morri

Um dia desses eu queria sumir...ser teletransportada para um lugar que eu nunca estive antes, somente nos meus pensamentos. Um lugar que tenha cheiro de grama e flores que eu nunca cheirei. Um lugar onde eu não precise ter dinheiro para sorrir. Um lugar onde não faça calor nem frio, sem aglomerados de pessoas bárbaras carregando crianças imundas e doentes. Onde os sorrisos sejam verdadeiros, e a vida de outras pessoas não seja o assunto preferido me conversas.
Onde eu possa dormir em paz, sem ser questionada por "ser feio" dormir até depois das 6 da manhã. Um lugar onde os animais não sofram ou fiquem doentes, fazendo com que eu me sinta uma impotente diante de situações inevitáveis. Um lugar onde eu possa gritar ou chorar, se quiser, se me der vontade...não acredito em felicidade eterna, mas sei que alguns momentos de paz ainda são possíveis.
Se eu fosse, será que iria voltar?
See you Space Cowboy...

3 comentários:

D disse...

eu nao voltaria!

Suzan disse...

quando achar me avisa... e olha que ja procuro faz tempo! meu segredo, do alto de minha longa vida.. ahahahahah uma caipirinha de vez em quando nao leva la.. mas da um trailer! bjs

Leonardo Nakahara disse...

Ah bem ... Eu achava que tinha realmente desaparecido da face da terra, face ao tempo em que não escreve ... Q bom q voltou da Terra do Nunca. :)