quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Algumas lições aprendidas em pouco tempo...


1- Adaptação é um dos degraus da sabedoria;
2- Tudo muda;

3- Dinheiro é a mola do mundo, ou a esmola, tanto faz...

4- Quando as coisas tem que dar errado, elas podem dar certo (a esperança é a última que morre);

5- Sempre poderia ser pior (na maioria das vezes);

6- Animais fofinhos também mordem a mão da gente;
7- Quando se concerta uma goteira, pára de chover;

8- A idade mental de alguém nem sempre condiz com a idade real;
9- Dívidas fazem parte da vida de uma forma incrivelmente constante;
10- Eu nunca enxergo as pessoas como elas realmente se enxergam;
11- Poucas pessoas me enxergam da forma como eu realmente sou (mas de que forma eu sou mesmo?)
12- Aprendi recentemente que eu não sou uma pessoa emocionalmente frágil;

13- Ter paciência é um outro degrau da sabedoria que eu tento alcançar a duras penas;

14 - Sentir insegurança é absolutamente normal, mas nada de desespero;

15 - Dormir é algo sagrado, se você não dorme bem não faz nada direito (isso não é propaganda de ortobom!!)

16- Andar não tira pedaço, e ainda queima calorias;

17- Andar de fusca pode parecer coisa de pobre, mas custa muito, muito caro (não que isso seja uma vantagem, absolutamente!)

18- A chuva atrapalha às vezes...mas eu gosto muito mesmo de chuva;

19- Ar condicionado, internet e directv fazem falta às vezes...mas lembrando a primeira lição: "adaptação é um dos degraus da sabedoria";

20- Lavar louça não é tão ruim assim;
21- Vida a dois é surpreendente a cada dia (no bom e no ruim);

22- Falar muita bobagem é extremamente relaxante;

23- Carros passando na rua com músicas altas (ou barulhos gritados por mulheres com vozes insinuantes por sexo que se dizem músicas) é muito estressante;

24-Ir ao supermercado comprar coisas para nosso "apertamento" é muito divertido;

25 - 99% dos meus problemas se resumem a falta de dinheiro (relembrando a lição número 3), isso me conforta de certa forma, pois com certeza poderia ser pior;


Chega de lições por hoje.

See you space cowboy...

2 comentários:

D disse...

Outro dia me vi admirada de onde sua paciência chegou... Brincando e tirando uma ondinha de leve quando a situação merecia um "cala a boca, porra".

E me sinto orgulhosa quando vejo o tamanho da escada que vc se propôs a subir!

Seu dedo tá uma nojeira, mas fora isso, tudo se resolve sim.huahuahauahauahuahauahaua

Suzan disse...

faz tempo heim? mas ó eu aki outra vez. bom, de tudo isso.. pra mim, a grande verdade, que resume tudo é.....tudo muda! podes acreditar, dos meus 15 e poucos, pra meus 40 e muitos de hoje, se tem uma coisa que entendi, e tive provas é que quando se pensa que ta tudo arrumado, a vida vira tudo ao avesso.. e la voce começa a arrumar dinovo. será que é ruim, ou na verdade ai está toda a graça da vida em si?