terça-feira, março 13, 2007

Internet is back

Dizem que estamos hoje na era da informação...
Dizem que recebemos diariamente uma carga de informações pesadas demais para conseguirmos processá-las de modo satisfatório;
Dizem que pode-se saber de tudo ou quase tudo sobre alguém ou alguma coisa reunindo muitas informações em segundos (google??)
Dizem muita coisa, muita coisa mesmo. E, se não dizem, escrevem, mandam e-mails, deixam scraps, enviam torpedos (se possível com a foto e o vídeo comprovando a veracidade das informações).
E, é por esse e por outros motivos que decidimos não mais nos poupar dos prazeres e facilidades da vida doméstica que só a nossa querida internet pode nos proporcionar. Por exatos 42 dias acessamos em casas de amigos, lan house, universidade etc... Foi um sufoco. Estamos de volta a boa e velha internet discada. Sim, por que a banda larga ainda está um tanto quanto distante das nossas possibilidades no momento. Mas não estou reclamando!! Longe disso..
Essa é a explicação para esse abandono temporário no blog, eu senti falta de escrever as peculiaridades da minha vida que muda a cada dia, eu espero poder lembrar de tudo isso daqui a 10 ou 20 anos (minha pseudo-crise dos 25 anos), bom mas seu eu não lembrar... é só eu procurar minhas próprias informações na net rsrsrs
See you space cowboy...

Um comentário:

Anônimo disse...

sim sim
o blog está de volta!

:)

ja estava pensando q ele nunca mais seria atualizado...
:P