sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Eu, eu mesma e os gatos

Estou sozinha em casa. Na verdade, eu não tô em casa pq eu não queria ficar sozinha (sou boba mesmo), hoje vou dormir na casa de uma amiga (onde por sinal estou filando internet para criar esse post). Mas amanhã eu vou ficar só, não por falta de amigas que me chamem para dormir em suas casas mas por que eu tenho que perder esse medo. Em breve vou passar 3 meses sozinha, e tenho que começar a me acostumar com a idéia. Acho que não é bem medo, sei lá. Eu acho que eu falo demais, e é sempre bom ter alguém por perto para ouvir. Vou por em prática com mais frequência minha estranha mania de conversar com os gatos. O Caesar sempre me responde com um miado amistoso, ele me entende (eu devo estar beirando a insanidade) e puxa assunto comigo quando eu fico sozinha em casa. Ele aparece, sobe na cama e mia, mia, mia até eu responder: "Fala Caesar, como foi seu dia?" e ele continua a miar em alto e bom som enquanto eu continuar a conversa. A essa hora, quem me deixou sozinha deve estar em algum ponto da estrada entre São Luis e Belém, se sacolejando num ônibus. Espero que esteja tudo bem. Já estou com saudades até das reclamações e dos xingamentos no trânsito...(bem, talvez não dos xingamentos no trânsito rsrsrsr)
Aff...
acho que eu não sei mais dormir sozinha, a cama fica grande demais.

See you space cowboy...

2 comentários:

Nocte Cellariu disse...

ai ai
eu disse que vc sente saudades!
hahahahaha
finalmente admitiu
agora aceita a idéia do ciúme tbm!
:P

Mamãe trainee disse...

putz...