quinta-feira, novembro 02, 2006

Psicopatas II

É minha gente, existem figuras estranhas.
Um cara que trabalha conosco no Laboratório de anatomopatologia é uma dessas figuras. Por que ele trabalha lá? Ninguém sabe...
O que todos sabem é que ele é estranho. Ele fala estranho, ele anda estranho, ele se comporta de maneira estranha. Ele me dá medo. Nunca conseguiu passar das primeiras cadeiras do curso, porém ele acredita que tem mais conhecimentos acadêmicos que certos alunos de doutorado...
Ele encara as pessoas de maneira agressiva, inventa histórias infundadas, e quer ser convidado para tudo sem perceber que é uma "Persona non grata". Ele assiste aulas de disciplinas em que não está matriculado e até quer fazer provas!! Ele discute TUDO com TODOS. Ele gargalha de maneira sinistra, e se um dia for descoberto como um Serial killer, eu não me espantaria...Eu não gosto da maneira como ele se comporta, nem dos seus comentarios non-sense, porém não me atrevo a discutir com ele, apenas o ignoro (de repente ele me põe na sua lista negra!?). Bem, o fato é eu ando meio afastada do lab por causa da presença dele lá quase que o tempo todo. Espero que isso não dure muito...
See you Space Cowboy...

Um comentário:

D disse...

Eu ia escrever sobre isso
AInda bem q ele não lê seu blog!
Eu tô meio com medo tbm! Só q pretendo assustá-lo antes q ele me assuste! deixa essa disciplina acabar...