quarta-feira, novembro 01, 2006

Lar, doce lar...


Esse não é um post de reclamação gratuita. Eu realmente acho chato ficar chorando nos ouvidos alheios (quem convive comigo sabe que eu estou sendo muito chata nos últimos dias, ou melhor meses!!). Bem, mas o fato é que para alguém da minha idade acho que um dos objetivos principais na vida é ter um canto. Um lugar qualquer que você possa rir alto até de madrugada, andar com a roupa que quiser (ou roupa nenhuma) em todos os cantos da casa, fazer sopa de alho com jiló e guardar na geladeira (huahuahauhau), lavar a roupa na hora que bem entender, dormir até a hora que quiser nos fins de semana, assistir o canal que quiser, ouvir a música que eu quiser, deixar tudo bagunçado se quiser (e ninguém vai falar nada!!), não precisar acordar e dar de cara com pessoas com cara-de-cu logo de manhã, achando um absurdo acordar às 7:30 (já que o sol nasceu desde as 5:30, não é mesmo??), um lugar onde os deveres domésticos são femininos e masculinos também!! Um lugar onde eu possa sair sozinha e ninguém ficar falando que "é feio mulher sair sem o marido e voltar tarde" (vamos ser antiquados, mas não tanto!!), um lugar onde eu possa chegar e jogar os sapatos no chão da sala, onde eu possa ficar de pernas pra cima no sofá e dizer "Estou em casa", um lugar onde eu possa receber meus amigos quando quiser e a hora que quiser, um lugar onde eu possa cantar enquanto tomo banho, um lugar onde eu não precise rodar mais de 15 km para visitar alguém ou ir a um supermercado, um lugar só pra mim e pro meu namorado-marido-cônjuge ficarmos sozinhos "Enfim sós" que nunca aconteceu...
Isso realmente está me consumindo.
Será que eu aguento mais 1 ano?
Será que me aguentam mais 1 ano?
Não há um só dia em que eu não pense numa solução viável.
Foi só um desabafo, por favor não fiquem com pena de mim!!
See you Space Cowboy....

2 comentários:

D disse...

nada de pena...Só quero dizer q sou solidária. E vou ficar muito feliz no dia em que, nesse mesmo batblog, aparecer um post contando do seu primeiro dia na nova casa ou de como a mudança foi divertida.
^^

Suzan disse...

me lembrei o primeiro dia em que eu estava em uma casa minha (apto) e pensei exatamente isso: se eu quiser fazer cocô na sala faço e ninguem vai poder dizer nada... ahahahhahahaha

Voce chega la menina, pode ter certeza, e nao vai precisar mais um ano não, quer apostar?
bjs