quinta-feira, novembro 02, 2006

Insônia, eu??

Sim, tenho fama de dorminhoca e aqui estou eu sem conseguir pregar o olho. Não sei se é calor, se é fome, se é ansiedade, sei lá. Pior de tudo, não tem nada que preste passando na TV. Os livros que tem aqui a maioria eu já li, e os que sobraram não sei se quero me dar ao trabalho.
Tudo bem, vai...sei que estou sendo chata. Tentei conversar com algumas pessoas que "fingem que estão online" e não obtive resposta. Sabe quando a pessoa deixa o usuário logado e vai dormir, sem nenhuma consideração com quem vê a bolinha colorida ao lado do seu nome e acha que vai poder conversar com a criatura? Ok, eu sei que isso está estranho, muito estranho. Mas o que esperar de alguém acordada 1 e 15 da manhã sem mais nem menos? Ainda bem que amanhã é feriado e eu vou poder dormir até mais tarde (será??), aqui na frente do PC meus olhos começam a arder, mas sei que na hora em que eu deitar o sono desaparece. Isso é algo sério, eu com insônia?? Sempre fui dorminhoca, admito, dormir é realmente muito bom, na verdade está me dando sono, acho que vou pra cama...
See you space cowboy...

2 comentários:

Lane disse...

Quanto eu tenho insonia deixo a tv ligada na discovery, a voz do locutor acaba fazendo eu dormir hehehe :)

D disse...

desculpa!!!!