sexta-feira, outubro 27, 2006

Lula alegria dos homens...


Meu Deus...
- Será que o povo está anestesiado???
- Será que as pessoas não vêem que o PT é uma quadrilha??
- Será que as pessoas não vêm que "um homem do povo" de terno italilano é um tanto quanto estranho??
- Será que as pessoas não percebem que o nosso presidente não conhece música erudita mas sua campanha é brilhantemente feita ao som de "Jesus alegria dos homens" de Ludwig Van Beethowen???Ridículo seria a palavra certa?
- Será que as pessoas não percebem que vão votar numa pessoa que fala: "Meus adversários me jogam PREDAS" ??????
- Será que as pessoas vão votar em alguém que usa PAULO COELHO na sua campanha????
- Será que as pessoas vão votar em alguém que diz "Minha mãe nasceu analfabeta"?????
- Será que no Maranhão as pessoas vão votar em alguém que só faltou beijar a Roseana Sarney na boca em um comício???? FALA SÉRIO!!!!!!
E eu ainda perco meu tempo com esses devaneios...
Esse indivíduo vai ganhar a corrida presidencial, esse é o país que exalta sua democracia de voto obrigatório para analfabetos, pobres famintos que trocam seus votos por qualquer coisa, pessoas ricas, muito ricas com dinheiro de caixa dois...
Isso tudo é tão ridículo...será que tem que ser assim??
Talvez eu também seja uma alienada, mas algumas coisas eu ainda enxergo.

See you Space cowboy...

4 comentários:

D disse...

Vi o debate...

Eu desejei q acontecesse um milagre...
Os estúdios da Globo pegassem fogo e advinha quem morre??Lula...e o Alckmin!!
mas sonhos são pra serem sonhados, não vividos .já os pesadelos...

Leonardo Nakahara disse...

Ah ... isso é complicado.

Eu só vejo uma coisa positiva nisso tudo: do ponto de vista economico, o mercado sinaliza que uma eventual mudança nos rumos (se o Alckmin conseguir o milagre de se eleger), não seria tão ruim. E se o Lula se reelejer, também não.

Isso mostra que, do ponto de vista das propostas, não há muita diferença. Talvez um tenha mais tempero que o outro, mas de fato é que as mudanças são pregadas por ambos nos mesmos tópicos que aflingem a maioria da população.

Se ele é chefe de quadrilha e a população não enxerga isso ou mesmo o PT como uma facção criminosa, bem, é algo que o povo deve decidir nas urnas, para bem ou para mal.

O fato é que o Lula deverá se reelejer e, se tudo ocorrer como parece que vai ocorrer, sofrer um impeachment.

Disso, apesar de achar que ocorrerá, eu tenho medo. Dai minha maior esperança em colocá-lo para fora do páreo agora, dado que um processo desses é custoso para o País, moralmente e economicamente falando.

Mas quem somos nós para falar em moral se o nosso presidente compactua com tudo isso?

Não que o Alckmin seja melhor. As privatizações num eventual governo dele não são coisas para qualquer um achar que não ocorreria, mesmo tendo dito ele que não as faria.

A história dele na frente do estado de São Paulo não deixa mentir.

Enfim, ruim com um pior com outro. A questão é saber com quem é ruim e com quem é pior ... Se ao menos pudessemos eleger os dois e comparar ...

Como a Verbena disse, sonhos são para sonhar. Já os pesadelos ...

Suhelen disse...

e a gente ainda vai ter que enxergar tanta coisa...

que merda...

Suzan disse...

poxa... a mae dele nasceu analfabeta? tadinha! a minha ja nasceu com PHd!!!!