quarta-feira, julho 04, 2007

Ociosidade excessiva...

Tá, é legal ter férias.
É legal ter alguns dias pra ficar sem fazer nada, dormir até a hora que quiser.
Mas agora basta. Preciso ocupar minha cabeça e meu tempo urgentemente com alguma coisa produtiva. Estou emburrecendo!! Ler um livro ou uma revista de vez em quando não está sendo a mesma coisa. Ficar só em casa tanto tempo assim, sei lá. Preciso trocar idéias, conversar, praticamente o dia inteiro. Eu falo demais, penso demais, tenho idéias e quero dividi-las o tempo todo. Não sei viver sozinha, sem fazer nada, ou sem ter projetos para me dedicar.

Pra resumir tudo: Estou sozinha em casa, A universidade está em greve há quase 2 meses, meu cotidiano está totalmente alterado, e eu falo demais. Penso demais, enfim.

Fazer planos então é o que me resta por agora. Mas planos pra quando? É simplesmente um saco quando uma coisa determinante na sua vida simplesmente pára. Planos para o meu estágio, que seria no mes que vem? Agora só Deus sabe quando, minha formatura? minha pós-graduação? Vida profissional por enaquanto só Deus sabe...

Aff... que limbo!
É isso aí, eu tô no limbo. Limbo estudantil, sexual, profissional....

Espero que acabe logo!!

See you space cowboy...

2 comentários:

D disse...

hahahahhahahahahahahahahahahahaha

E essa cor amarela no post?

Anônimo disse...

E eu?!?!
Não quero nem dizer que acho que perderemos o semestre.
(Medo)

Depois de vários dias sem olhar o teu blog, encontro 40 e 10 posts multicoloridos.


Um abraço!