domingo, julho 01, 2007

Meu querido e semi-abandonado blog...

Nos últimos dias eu fui escrava de um trabalho árduo e "desumano". Duas longas semanas trabalahndo de 5 da tarde a 3 da manhã, ouvindo cacuriá boi de matraca, orquestra, zabumba e todas as variedades "boieiras" que se pode imaginar. Aturando bêbados com olhares e comentários estranhos pro meu lado, sacudindo dezenas de vezes por noite uma bendita coqueteleira com caipirinhas, caipiroskas, caipiveja, caipicoisas!!! dormindo pouco, cheia de olheiras...mas pelo menos eu emagreci 2 quilos hehehehehe
o que não se faz por uma festa de formatura...
Mas o último dia foi o que realmente valeu a pena...
Subimos no palco pra dançar com o boi..
Fizemos uma quadrilha na frente da barraca...
Bebemos toda a bebida que sobrou...
Certas coisas tem que ser feitas enquanto se está na faculdade rsrsrsrrs
Já sinto uma certa ansiedade por deixar a faculdade, mas agora tudo está tão incerto por conta da greve que nem sei quando me formo... enquanto isso vamos levando.
Cansaço, alívio, saudades, pensamentos estranhos.

O que se passa na minha cabeça agora...

"O futuro é uma astronave que tentamos pilotar, não tem tempo nem piedade nem tem hora de chegar/ sem pedir licença muda nossa vida depois convida a rir ou chorar"

See you space cowboy...

Um comentário:

D disse...

"Cuidado com o que desejas...

...pois poderás obtê-lo."
...pois os deuses poderão ouví-lo."
...pois podes acabar por o ter."
... pois o seu desejo pode se realizar..."


de As Brumas de Avalon