quinta-feira, março 29, 2007

"O livro do Patropi"

Hoje eu estava fui ao centro, para o prédio de arquiterura da UEMA no reviver para a coleção de grau de uma grande amiga minha (Valeu Tarsila!!!). Apesar de termos usufruido de deliciosos salgadinhos gelados no coquetel, decidimos ir ao Sousa após o evento. E eis que enquanto nos deliciávamos com aquela iguaria já famosa na cidade, surgiu um cara que me lembrou o Patropi (aquele na escolinha do prof. Raimundo que dizia "sei lá entende?"). Pois é, ele estava vendendo um "livro" (hauhauhauahuahau) não era um livro mas uma meia dúzia de folhas grampeadas xerocopiadas com dizeres no mínimo estranhos, que o cidadão começou a recitar alegremente na tentativa de nos vender aquela obra literária por uma pechincha de R$ 1,00.
Ele enfim conseguiu. Alguém comprou o livrinho. E o livrinho está aqui em casa hehehhehe.
Por isso vou enriquecer cuturalmente meu post com algumas das pérolas presentes no "livro", cujo título é : " As 80 mais lindas frases do mundo", comentadas por mim.
"Se tamanho fosse documento, o elefante era dono do circo" - Essa é só pra começar!
" Os mais lindos sentimentos são ditos no silêncio de um olhar" - Digno de Stênio Kavazaki, em ônibus lotado 7 horas da noite...
"Fiado é que nem bigode, se não cortar cresce" - Isso é por que são as frases mais lindas!!
"Quem de novo não morre, de velho não escapa" - Highlander que o diga, afinal de contas, who wants to live forever?! PQP!!!!
"As vezes eu penso que sou outra pessoa disfarçada de mim mesmo" - Fazendo mais uma referência cinematográfica, essa é especialmente para o Smeágol!!
"Casamento é igual a casa de terror, quem está de fora quer entrar e quem está dentro quer sair" - Meu Deus...
" Diga-me com quem andas que eu direi se vou contigo" - huhauhauhhauahuahuahauhaua
" Gosto de você não pelo que você faz, nem pelo que você é, mas sim pela pessoa que está dentro de você" - Duas possibilidades: Possessão mediúnica ou demoníaca, ou então alíenígenas invasores de corpos...putz!
Por que as pessoas perdem tempo escrevendo essas coisas? e lendo?
Foi no mínimo engraçado rsrssrsrsrrss.
See you space cowboy...

7 comentários:

D disse...

desde o primeiro momento que o patropi empunhou aquele livrinho e começou os seus desdizeres, senti q seu amado marido ficou visivelmene interessando...é tosco e ele gosta de coisas toscas. Tive medo
e se o Leo começar a levar o livro a sério e tê-lo com o experiencia de vida, guia ou livro sagrado?
é bem capaz de agora mesmo ele estar deitadinho naquela rede da preguiça rachando o bico de rir dessas frases maravilhosas
Hum..torço pra q ele nao tenha uma epifania e resolva fundar um religiao, onde nunca se precise cortar o cabelo e nem a barba...
hahahahah

Arklich disse...

Poxa... Pena que a celebre frase "Passarinho que come pedra sabe o cu que tem" não fez parte delas... Isso me deixou triste...
=D

D disse...

tinha essa sim!

D disse...

ou nao?

Mamãe trainee disse...

Na verdade, "passarinho que come pedra sabe o cú que tem" pertece a alguma outra obra literária que eu ainda não tive a felicidade de adquirir hehehehehehehe

D disse...

hum
acho q essa frase foi um aviso

agora eu tenho essa pra vc

quem seu cu não usa, boa coisa nao faz.

Mamãe trainee disse...

essa foi horrível!!
hauhauahuauahauhauhauhaua