quinta-feira, março 22, 2007

5 anos de estrada...

Cara...parece inacreditável.

Depois de todas as coisas que aconteceram, muito boas ou muito ruins, estamos aqui.

Hoje bem mais maduros, bem mais vividos, e hoje sem dúvida sabemos lidar muito melhor com o que sentimos um pelo outro.

Fazendo uma retrospectiva, lembrando de 22 de março de 2002, quem eu era? Uma caloura da UFMA que só queria saber de curtir. Eu tinha 20 anos, achava que nunca ia morrer, que nunca ia ficar velha, que por que eu tinha 53 kg eu nunca ia engordar (rsrsrsrsrsrs fala sério!!!), que eu nunca ia querer casar, que eu não queria saber de namorado nenhum...

Mas as coisas acontecem assim, não dá pra prever o futuro. Eu vi um cara que eu achei o máximo. Tinha olhinhos puxados, sorriso lindo, cabelo preto bem bagunçadinho, alto. Falava de assuntos que os outros caras não conheciam: filósofos, teoria de cordas, guerras, budismo, mangá, quadrinhos, filmes, livros e músicas que eu gostava...de repente qualquer um dos outros que podiam aparecer na minha vida tornaram-se fúteis, vazios, estúpidos, totalmente desinteressantes.

Nossa, como é inteligente...será que vai querer ficar conversando comigo? Ele é tão lindinho!!

Pronto...estou apaixonada. Tô ferrada.

Pensamentos nele 24 horas por dia, tem algo melhor pra fazer? Toca telefone!!

E foi assim que de repente, estamos juntos há 5 anos. E hoje eu vejo que isso não é tanto tempo assim, tendo em vista que ainda temos muito pela frente. Mas vivemos muito juntos, crescemos (talvez nem tanto rsrsrs, ainda somos meio crianças assistindo desenho juntos, brincando de cócegas, rindo de bobagens, brigando por besteiras..), hoje estamos quase formados (já não era sem tempo, né?), moramos juntos, contamos moedas juntos, empurramos fusca juntos, disputamos o PC, brigamos pra ver quem lava a louça, pensamos em nomes pra colocar nos nossos filhos, planejamos viagens pra fazer daqui a uns 20 anos, damos presentes bobos e baratos um para o outro, falamos que a roupa do outro tá feia ou brega, cantamos o flash do Jaspion, inventamos músicas um para o outro, ficamos com preguiça deitados na rede, reclamamos um do outro, eu fico vendo ele dormir, eu cozinho pra ele, eu compro chocolate, ele conserta coisas pra mim, faz massagem no meu pé e vive tendo idéias brilhantes.

Esses somos nós...há 5 anos juntos = 60 meses = 1825 dias.

Falar "eu te amo" tornou-se meio banal hoje em dia, acho que a maioria das pessoas que o faz não sabe realmente do que está falando. Eu sei, com certeza. :)

See you space cowboy...
P.S.: Eu não gosto de postar foto no blog, mas hoje é um dia especial.
P.S.2: Ainda bem que ele não lê blog por que ele não gosta dessa foto!! rsrsrsr
P.S.3: A foto é de junho de 2002

3 comentários:

D disse...

so sweet...

quero logo é um sobrinho...

^^
(agora diz: fala isso pra Annie)

Lane disse...

ô...

Não tenho mais o que dizer...só "ô..."

:)

Ah e "i'm back"

beijo

D disse...

leo ta horrivel nessa foto