segunda-feira, outubro 23, 2006

De volta à Terra...

Bem...alguns dias sem postar não fazem mal à ninguém rsrsrsrs
Na verdade foi uma certa falta de tempo pra variar...
Esses dias eu:
- Voltei a jogar RPG;
- Fiz mais uma divertida viagem ao interior (aprendi a fazer cirurgias bem legais e sangrentas :P)
- Estou completando um mês de dieta e academia (e graças a Deus está dando algum resultado);
- Minha carteira de motorista (PD) fez um ano e tive que renovar (Não foi muito legal pois eu tive que pagar 43 reais e tirei uma foto que ficou horrorosa);
- Estou tentando não faltar tantas aulas e nem chegar atrasada;
- Estou tentando manter meu quarto arrumado;
- Descobri oficialmente que a família do meu namorado-marido-cônjuge me odeia (é lógico que eu já desconfiava)
- Descobri que eu não estou nem aí pra isso por que eu sei que tem pessoas que gostam muito mesmo de mim (e eu delas);
- Descobri que falta pouco tempo para eu dar uma grande virada na minha vida (muito boa por sinal);
- Estou me sentindo melhor como pessoa (e como mas poderia ser???)
- Não estou com TPM por isso estou escrevendo um texto engraçadinho...
- Não deixando a política de lado: Sim, eu ainda tenho esperança de ver o povo dar um pontapé no Mulla (ainda temos a semana inteira)
No mais
See you space cowboy...

7 comentários:

Leonardo Nakahara disse...

Vixi! Você tava onde? Na Lua? rs ... Brincadeira. :)

Eu também tenho esperança, mas .... Sabe, você sabe o que eu penso do Lula, pelos meus posts. No entanto, se ele vencer, eu só posso torcer para dar certo. Não o Lula, mas o País.

Mas vamos ver se em uma semana muda a cabeça desse povo e o Lula perde. Não de lavada, mas pelo menos por uns 5% de diferença.

Ei, eu não me incluo nessa dos que te odeiam, viu? :)

D disse...

_ ja conversamos sobre a foto!

- seu combo dieta+academia tá excelente.

- Eu queria muito ter visto vc subindo no curral pra fugir da vaca louca.

-parabéns dela carteira definitiva...AInda lembro do dia q chegou sua PD e os quebra-molas do ITapiracó...Mas isso eu nao devia tá comentando aqui...

-Ah, sua pontualidade está sendo notada...E agora q vc chega cedo, uns outros atrasos estao sendo mais notados ainda...

-Eu amo vc (de novo essas coisas melosas, mas vc é realmente muito importante pra mim)

-vc alcançou a iluminação (algo com o Nirvana ou Golconda pros Vampiros ou ainda a Ascensão dos magos) e nunca, nunca mais sofrerá de TPM. hum...isso será uma magia?dissipar TPM??

E quanto ao jogo, esta sendo um prazer imenso q nao seria possivel sem vc e o Malval...

hehehe

adoro vc

Suzan disse...

bah.... tenta ver dessa forma, na verdade, não é que algumas pessoINHAS nao amem voce.. elas apenas nao tem a capacidade intelectual, cultural, mesmo semancozal (essa acabo de inventar) de CONHECER voce.
Não liga nao... e JURO, maquina de lavar NAO é instrumento do demonio feito para alimentar os pecados das mulheres preguiçosas BWHAHAAHHAHAAHAHHA

Lane disse...

Ah menina, c tá 4 kilos mais magra...q se dane quem nao gosta de vc! :D e q se dane o Lula tb! e Xo rosengana! hahahaahahah :D
Beijo! :*

Mamãe trainee disse...

Adorei os comentários!!!
amo vcs!!!!
beijãooo!!!

Suhelen disse...

ei, eu posso comentar aqui, posso???

haiuhauihaiu

ainda vamos catr muitos tomaaaaates juntas...

hueheuhue

e tu ainda vai ter q ouir muitos gritos meus...

=O)

bjin

Anônimo disse...

pode sim!! quanto mais comentários melhor!!