sábado, outubro 07, 2006

Amanha, não serei mais "quase 25 anos"

É, enfim chegou o dia...
será que amanha serei diferente do que sou hoje?
Será que vou piscar e de repente fazer trinta anos como todo mundo diz?
Será que tá na hora de dar um jeito na minha vida e começar a me virar?
Bom, na verdade não sei...só sei que nada sei
Mas isso já é um avanço, eu já achei que sabia de alguma coisa (isso é um sintoma clássico de adolescência aguda, ainda bem que já passou)
É isso...pelo menos posso dizer que amo várias pessoas, e quando amo eu amo mesmo...
Amo meu marido-amigo-namorado-cônjuge, meus amigos da faculdade e de fora dela, amo minha família que está longe, amo minha família que está perto (minha mãe postiça e cia. ltda.), e amo meus sonhos que me mantém sorrindo (ou não) quando parece que as coisas nunca vão dar certo...
Ah, mais uma coisa: estou aceitando sugestões para mudança de nome de usuário de de url, devem ser criativos e engraçados...
No mais, quem souber onde eu moro pode vir me visitar amanhã e comer um churrasco de linguiça light com salada heheheheh
See you space cowboy...

3 comentários:

D disse...

haahahahahhaahaha
Finalmente vc tbm tem 25 anossss
a ultima...demorou mais veio! E o mundo não acabou né?
Te amo!
Parabéns!
E vou comer essa salada aí!!!!!!!!

Anônimo disse...

cara, eu axo q tudo o q a gente precisa é tomar uma banho de chuva... huahioaiuahiua


tudo de melhor,semnpre!!!!!


bjooooooooooooooooosssssssssss


=O)

Leonardo Nakahara disse...

Que bom! 25 anos! :)

Continuamos a mesma pessoa, mas agora, fica aquela sensação de que as coisas são mais urgentes.

Então, fica a dica: não se desespere! :) A vida vai continuar do mesmo jeito que antes. Apenas ganahmos um número a mais na idade.

Beijo e meus parabéns! ;)