quinta-feira, janeiro 08, 2009

Onde? Quando? por que?

Oi..
Vou tentar fazer uma breve introdução me situando no tempo/espaço.
primeiros dias de 2009, estou em Fortaleza, Ceará. É de passagem. Estou na verdade a caminho de São Paulo, de onde eu saí, devo frisar: bastante triste e derrotada, há menos de 1 mês.
Nesse curto período, resolvi sem mais nem menos que iria morar naquela enorme cidade onde não tenho parentes, nem amigos, nem com quem contar. Loucura? Talvez, mas mais uma vez eu vou seguindo os meus instintos anti-inércia.
Pergunta: Por que triste e derrotada?
Resposta: Passei meses trabalhando e estudando, juntei dinheiro, tive noites mal-dormidas, gastei dinheiro que não era meu, criei expectativas sobre ser uma residente em 2009, fiquei esperançosa, fiz as provas, tomei bomba, chorei, me senti um lixo, fiquei feliz por meu amigo que passou e me acompanhou na viagem, fiquei sem saber o que fazer, levantei e bati a poeira, novos planos...
Mais perguntas...
Pra onde eu tô indo? Fazer o que?
Ok, tudo bem, tomar decisões que invariavelmente tornarão minha vida mais difícil virou lugar-comum no meu cotidiano. Mas cada vez mais emocionantes as coisas se tornam. Que sera sera
Quero fazer as pazes com vc, meu semi-abandonado blog... esses dias andei lendo posts antigos e descobri o quanto as coisas em mim mudaram. Foi quase assustador por um instante...pareciam as lembranças de outra pessoa.
Nessa minha nova empreitada cheia de incertezas, a única coisa na qual eu posso estar certa é de que dessa vez esterei totalmente sozinha. Eu sei que eu dou conta, sem pânico. Mas vai ser duro. Conversar comigo mesma será uma necessidade constante..
Próxima parada, Mossoró, RN (não perguntem o porquê desse estranho roteiro de viagem, não foi determinado por mim, estou apenas pegando uma carona)
See you Space Cowboy...

Um comentário:

D disse...

lembra daquela nossa semi (e única) discussão, por causa de blog, por causa do Trakinas, vc me ligando, me acordando, para brigar "tira essa coisa do seu blog" blá, blá, blá.
aliás, como vc adora falar...
Nos dias que antecederam sua partida (hehehe que frase trágica) eu lembrei muito dessa época,eu e vc. a Ana. o RPG nos fins de semana. As coisas bobas, Tequilas Blues que fomos obrigadas a ver 1001 vezes.o Fusca, Placebo e o Darth (Lembra no dia em que fomos resgatar o fusca no shopping???até o mago asséptico..) Tanta coisa q parece ter sido no milênio passado. Tanta coisa que se alguem me dissesse eu diria, não foi...
Então, não deixa de escrever aqui não. É uma maneira que eu, que te amo tanto, terei pra acompanhar seus dias.
beijos