sexta-feira, janeiro 23, 2009

100

Não que eu realmente estivesse contando, mas ao verificar meu número de postagens eu tive a surpresa de ver o número 99, sendo essa portanto, minha centésima divagação sobre a vida e o meu cotidiano.

Parece muito? talvez fosse bem mais, dados os meses de abandono o qual esse blog encontrava-se num período não muito distante.

Hoje tá um friozinho característico dessa cidade doida.. vento, uma chuva fina (muito fina mesmo!) como se alguém estivesse borrifando um spray de água gelada no rosto de quem passa na rua, contemplando o horizonte nublado e carregado de construções, pixações, ônibus e pessoas apressadas...

Vantagens... posso andar empacotada. Acho legal vestir roupas de manga longa e calçar botas de cano alto (coisa bem sem sentido em cidades com clima acima de 30º).

Vou me acostumar? É, acho que já estou me acostumando. Já me sinto à vontade na minha nova "casa". A parte social ainda anda bem precária, mas isso se resolve com o tempo, assim espero. Ou então me tornarei mais uma na multidão de cabeça baixa e fones de ouvido a distrair minha mente inquieta.

Os fones de ouvido? Meu mp3 fez o favor de praticamente se desintegrar, estando totalmente inútil para fins de companhia nas andanças de ônibus. Ainda resta o cadáver cor-se-rosa faltando um pedaço, jazendo no meio armário.

Desejo tudo que eu sempre tive vontade de ter e usar e nunca me estiveram tão perto, não fosse o mísero poder aquisitivo que me encontro, cursos muito bons que me fariam tão realizada (detalhe: custam 1 mês e meio de salário), roupas que eu queria poder comprar, enfim... aqui é um universo de tudo, mas é claro, movido a dinheiro.

Hoje começa meu segundo fim-de-semana em Sao Paulo. Um saco, diga-se de passagem. Sem amigos, sem dinheiro, só eu... eu e meu PC (ainda bem que ele existe!!!)

Sem mais no momento.

See you Space Cowboy...

Um comentário:

D disse...

já me contaram sobre umas certas botas...
:P