terça-feira, fevereiro 12, 2008

Pessoas, eu e pessoas

Tenho muitos assuntos acadêmicos na minha cabeça, mas tem uma coisinha pessoal que me "apurrinha" a mente.
Conhecer as pessoas a anos e fingir que não vê seus defeitos pode ser um tanto quanto perigoso.
Morar com alguém...dividir o mesmo teto mostra a real personalidade da pessoa e parece que seus defeitos crescem de maneira extraordinária. Existem mil desculpas: estresse, saudade da família, um certo egoísmo exarcebado, mimos... não sei bem o que é.
O fato é que conviver é algo extremante complexo, que exige paciência, auto-controle, respostas rápidas, bom senso e respirar fundo, muito fundo antes de tomar qualquer atitude. Pensar nas consequencias e fazer tudo isso por consideração e amizade. Não deve-se mandar as pessoas à puta que pariu assim...sem pensar bem antes. Sinto vontade de rir ás vezes. Pode?
hehehehehhehee
Ainda bem que sempre me resta senso de humor para encarar as mazelas da vida. Sempre poderia ser pior...

um dia cansativo, e com apurrinhações non-sense só pra eu ir dormir mais feliz

Um tanto enigmático, não? Talvez não...eu precisava desabafar :)

See you space cowboy...

3 comentários:

Anônimo disse...

Um ponto fixo. Nem que seja o único do seu único do seu universo,é disso q precisamos pra ir sempre em frente, mesmo longe e não esquecer da estrada por anda viemos....

Anônimo disse...

Esqueça das pessoas que gritam em lans!

Sullen Soul disse...

(emoticon passando a mão no queixo!)
(Desdemona...)
(Defeitos, pessoas, lugares... é a vida.)
(Essa é a diferença entre um simples amigo e um amigo pra caralho!)