domingo, fevereiro 10, 2008

Coisas...

As vezes o tempo passa de maneiras estranhas...muitas experiencias novas em pouco tempo são tão loucas e diferentes que me deixam confusa. Não tive tempo pra digerir tudo que aconteceu nos últimos dias (lê-se últimos 30 e poucos dias). Saí de casa, não tenho rotina, dormi em lugares desconhecidos (mas que rapidamente tornaram-se amigáveis). Fiquei com muita saudade de pessoas que eu mal conheço. Descobri que sendo eu mesma é fácil ser aceita, não preciso me esforçar tanto assim. Fiquei feliz comigo mesma por ter sido tão bem tratada num lugar distante, acho que se não fosse merecido não teria sido assim.
Quero voltar... pra casa, pra Jaboticabal, pra Belém, pra onde eu ainda não fui.
Não sei direito onde eu estou, mas estou aqui. Quero e preciso ir longe. Sinto que todo o resto da minha vida depende disso.
É muito bom estar num lugar onde ser veterinário é uma coisa séria, motivo de orgulho e realização, pois foi exatamente assim que eu sempre pensei.
Estou fazendo planos que antes eram pensamentos muito abstratos que estão cada vez mais concretos, e imagino a cada minuto que maravilhoso seria se tudo se realizasse.
Fazer planos é o que há de mais prazeiroso...sonhos, por que não realizá-los?

Ahh...sim, vai dar certo

See you space cowboy...

Nenhum comentário: