segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Botucatu

Estou começando a me socializar nessa cidade que eu tanto ouvi falar durante toda graduação...
Botucatu-SP, UNESP, Veterinária, Referencia nacional...cá estou
Confesso que talvez tenha criado expectativa demais, mas é muito bom estar aqui.
Aprendo muito a cada dia... e cara, como eu preciso aprender!!
Estou notando que as residentes daqui estão começando a confiar em mim, deixar eu fazer coisas. Acho eu estão gostando do meu trabalho. O jeito como falam comigo, me comentam os casos como se eu fosse uma colega de residencia. Cara, é muito bom. Me sinto aceita e não tenho vergonha de ter vindo de tão longe disposta a aprender mais. As meninas sabem bastante, mas não são arrogantes, conversam na boa, são bem humoradas. Eu tive sorte, muita sorte em encontrar pessoas tão legais e que me tratam tão bem (tanto aqui quanto foi em Jaboticabal).
Meu estágio vai ser uma coisa inesquecível..e confesso que estou um pouco triste de não poder ficar mais...queria aproveitar mais, cada momento. Sinto saudade de casa, mas ao mesmo tempo essa é uma fase que não vai se repetir.
Mas já me dou por satisfeita pela oportunidade, agradecida a que me apoiou, que me incentivou, a quem veio comigo, a quem me acolheu sem me conhecer...

bla bla bla bla... como eu falo, cara!!!!

See you space cowboy...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lá e de volta outra vez...
acho q vc tá vivendo mais aventuras que um hobbit!

beijos