sexta-feira, junho 23, 2006

hoje criei um blog


Quem dera eu pudesse escrever coisas empolgantes aqui hoje...mas nem sempre acontecem coisas tão absurdamente empolgantes para serem relatadas..enfim, gostaria de poder escrever coisas que possam ser interessantes e que alguém no mundo possa se indentificar, tanto com os problemas, quanto com os prazeres, então vamos lá! O que mais me incomoda e sei que deve incomodar a maioria das pessoas na minha idade é o atraso. Atraso para se formar, atraso para se casar, atraso para ter independência financeira, independência emocional, ser livre de certas chateações que certamente nos impedem de ser felizes. Será que é bem assim? A satisfação é algo tão difícil de ser antingido, o mundo nos exige tanto. Cobranças..Cobranças.. as pessoas até que não me cobram muito, mas a minha própria cobrança é algo que me tortura bastante. Se quem leu não entendeu muito bem, fique tranquilo! Eu mesma vou ter que ficar digerindo essas palavras que eu tirei do fundo da minha cabeça...see you space cowboy

PS: A foto do gatinho é pq eu adoro gatos ^ . . ^

Um comentário:

D disse...

AAAAAEEEEEEEEE Feliz primeiro post!!!!
Ana, Andressa e Alessandra!!!