quarta-feira, junho 28, 2006

Apesar de saber que é verdade, a gente ainda se impressiona...


Eu mandei isso para minha irmã mais nova:

se um dia tu te sentires triste por alguma coisa que alguém te fez ou te falou, lembre-se de que as pessoas são tão minúsculas e insignificantes que é até ridículo!!!! Quando a gente percebe que na verdade somos menores que bactérias perante a grandeza do universo, é que nós vemos que tudo que a gente faz, fala, pensa, come, anda, briga...é tão pequeno!!! Às vezes é melhor simplesmente ignorar as outras bactérias que nos oportunam hehhehehehehehe. Pois é, isso é uma escala de tamanho da alguns corpos espacias, só pra tu veres o tamaninho da Terra perto das outras coisas. E esses seres tão pequeninos ainda se reúnem de tempos em tempos para jogar futebol, levantar bandeiras e cantar hinos engraçados...não é ridículo?? Pior que nós somos esses seres também! É melhor não pensar mais nisso, afinal, está realmente além da nossa compreensão... See you space cowboy

2 comentários:

D disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
D disse...

E como se impressiona..Agora estou chorando ante a pequenez minha e de como faço meus problemas como o sol, a grandeza que dou a quem não merece...raios!!!Tenho q admitir q se eu não sou nada,pq as tristezas q os outros me causam serão alguma coisa????