quinta-feira, agosto 09, 2007

Estou meio pra baixo, admito

Sinto saudades
De quem eu vi a algumas horas
De quem eu vi há alguns dias
De quem eu vi há alguns meses
Ou de quem eu vi há alguns anos
Eu não esqueço. Me acostumo mas não esqueço
Dói, sabe? Saudade. Uma palavra bonita, mas que enche os olhos de lágrimas, com extrema facilidade.
Saudade de você, que estava aqui sempre e sempre. E agora é só um rosto numa fotografia, e uma voz no telefone. Tão bonito, tão sorridente.
Saudade de muita gente, que me fez e me faz feliz.
Onde vocês estão? Que me deixam aqui a me desmanchar em lágrimas em plena madrugada?
Estou sozinha, mas vou sobreviver. Dói, mas não mata.
Solidão é só um momento.
Queria muito um abraço, muito mesmo.
Alguém pra passar a mão na minha cabeça enquanto eu choro. Quase incontrolavelmente por que você não está aqui. Me sinto como uma criança. Parece que não vai passar, nunca.
Agora mais do que nunca eu sinto saudade de muita gente, em especial você.
Que me conhece melhor que ninguém. Sabe do que eu gosto e do que eu não gosto. Me faz feliz, me dá carinho. Me dá vontade de fazer planos. Penso muito, muita coisa. Penso em você, penso em nós. Que estamos juntos apesar dos pesares, que fazemos ás vezes tanta força pra continuar. Estamos aqui, vamos em frente. Sempre em frente.
Saudades, de todo mundo que eu amo.

E digo feliz, que amo várias pessoas.

Amo de verdade.

E principalmente, te amo. Muito mesmo.


See you space cowboy...

2 comentários:

D disse...

:(

Mamãe trainee disse...

eu vou é apagar esse post hahahahahahahha

(transtorno bipolar) não liguem não...