quarta-feira, janeiro 31, 2007

Vida louca vida...

Cá estou eu...muito tempo sem postar, bem o fato de eu estar sem internet é a desculpa principal! Nos últimos dez dias muita coisa mudou. Sim, finalmente nós nos mudamos.
Arrumar cozinha, desmontar guarda roupa, furar parede...nunca fiz tantos trabalhos braçais com tanta alegria. O começo está sendo bom, pelo menos até agora. Tenho tanto pra falar aqui...mas entre um e outro lugar que eu encosto no computador para "filar" internet, eu vou tentar contar aos poucos!!
no momento a pressa me impede de continuar divagando...
Bem no mais, estou de férias, e vou passar meu primeiro fim de semana sozinha no apê, o Léo vai viajar e só volta na terça feira...espero que não falte luz e que eu não precise abrir algum vidro de conserva nem trocar pneu de carro!
See you space cowboy...

2 comentários:

D disse...

hahahaha
Hermione e eu oferecemos companhia...venha sábado pra cá...temos um cozinheiro!daí tio Pimpão cozinha e nós apenas damos pitaco! ou assistimos futebol e tomamos cerveja (ops, esqueci da tal promessa!!)..tomamos água ou suco de maracujá e ainda fazemos o relatório..agora q vc é minha quase vizinha...
E estava achando q nunca mais vc atualizaria esse blog
=)

Mamãe trainee disse...

hauhauhauhahauhahau
eu prefiro a cerveja a suco de maracujá, mas um filminho no lugar do futebol seria bem melhor!!