quarta-feira, fevereiro 04, 2009

E agora?

Eu sabia que seria uma questão de tempo até aparecerem certos problemas, era inevitável.

Estou morando num lugar caro, o transporte aqui nessa cidade é caro, ainda não recebi pagamento, estou achando meu emprego muuuito ruim, fiz pela quarta vez prova para residência e descobri que errei muitas questões bobas que eu poderia ter acertado, tenho quase certeza de que não passei (de novo), esse mês eu teria que fazer a inscrição em algum programa de pós graduação particular (nenhum desses cursos custa menos de R$350,00 mensais), eu teria uma certa ajuda financeira do meu pai (que me liga hj dizendo que está de aviso prévio). Meu maldito bilhete único só tem crédito para andar até o fim da semana, meu aluguel vence amanhã, ou seja, estou numa crise financeira e existencial.

Puta que pariu...

preciso tomar uma atitude..urgente.

See you...

Nenhum comentário: